sexta-feira, 12 de julho de 2013

Piadas 3

Obras Sociais
Numa cidadezinha do interior, o Prefeito vai ter com aquele famoso advogado.

- Doutor - começa ele. - Segundo informações de nosso departamento financeiro o senhor teve uma renda no ano passado de quase 1 milhão de reais, é verdade?

- Sim, é verdade - confirma o advogado.

- E segundo esse mesmo departamento o senhor não fez nenhuma contribuição às nossas obras sociais.

- Isso também é verdade, Prefeito. Mas, me diga uma coisa, o seu departamento financeiro não lhe informou que a minha mãe morreu de câncer o ano passado e que a conta do hospital ficou em quase 200 mil reais?

- Nã... nã... não, senhor!

- E também não lhe informaram que o meu irmão sofreu um acidente e está tetraplégico, tem seis filhos pequenos e a família não tem renda nenhuma?

- Nã... não... me informaram, senhor!

- E também não lhe informaram que a minha irmã perdeu a sua casa, o seu carro e todos os seus móveis em uma e! nchente?

- Não, não sabia, desculpe-me... eu...

- E se eu não dei nenhum centavo para eles, você acha que eu vou dar para suas obras sociais?


O Gaúcho Atacado
O gaúcho chegou na delegacia, desesperado.

- Bah, tchê! Bah, tchê!

- O que foi, gaúcho? - disse o delegado, aflito.

- Acabei de ser atacado por um sujeito alto, forte, cheio de tatuagens!

- E o que ele fez?

- Me atacou, me dominou, tchê! Me estuprou, me comeu, tchê! E depois fugiu, tchê!

- Como ele era?

- Moreno, alto, musculoso...

- Fique tranqüilo. Nós vamos encontrar esse sujeito e prendê-lo!

- Barbaridade! Encontrá-lo tudo bem... Mas se o senhor não se incomodar eu queria prender o gato lá em casa!


O Super-Homem

Chegou um circo em uma pequena cidade anunciando como atração principal um homem que transaria 50 vezes com uma mulher. Uma atrás da outra!

No dia do espetáculo, com a casa lotada, o super-homem começou: 1, 2, 3 e o público aplaudindo. 20, 30 e o público vibrando. Até que na 49º ele não agüentou mais e desabou no chão, acabado. Então o público levantou e gritou:

- Bicha, bicha, bicha!


fonte: AsPiadas


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário