terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS



A Nintendo apresentou nesta terça-feira (8) dois novos games da franquia "Pokémon", os famosos bichinhos portáteis que participam de batalhas usando suas habilidades especiais, para o Nintendo 3DS - o primeiro desenvolvido com exclusividade para o novo aparelho.

Os dois jogos chegam ao mesmo tempo ao Japão, Austrália, Europa e Estados Unidos em outubro."Pokémon X" e "Pokémon Y" são os primeiros a aparecer no portátil que apresenta imagens em 3D da empresa e os primeiros a mostrar os confrontos entre Pikachu e seus amigos em gráficos tridimensionais - nos games anteriores, os pokémon eram desenhos estáticos e haviam poucas animações.

Com o visual em 3D nas batalhas Pokémon, o jogo, que permitirá trocar os pequenos animais e participar de partidas com jogadores de todo o mundo por meio da internet, lembra o clássico "Pokémon Stadium", do Nintendo 64.

Além de novos bichinhos que foram apresentados em vídeo, Chespin (tipo "grama"),  Fennekin (tipo "fogo") e Froakie (tipo "água"), velhos conhecidos como Pikachu, Charizard e Bulbassaur estão de volta, desta vez contruídos em 3D.



Copiado de : G1/Tecnologia


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário