quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um jacaré surpreendente

Em uma noite de sexta-feira, todos estão no bar bebendo cerveja até que aparece um maluco, com um jacaré a tiracolo.

- Eu quero fazer um trato com vocês! - grita ele, colocando o jacaré no balcão - Vou deixar o meu pênis na boca desse jacaré durante um minuto e se, quando eu tirar, ele ainda estiver intacto, cada um de vocês me paga uma cerveja!

- Manda ver! Duvido! Demorou! - desafiam os freqüentadores do bar.

Então ele abaixa as calças e coloca o pênis na boca do jacaré, que fecha a boca lentamente.

- Ohhhhh! - aplaudem todos.

Depois de um minuto, o homem pega uma garrafa de cerveja e, delicadamente, bate na cabeça do jacaré, que abre a boca e deixa ele tirar o pênis. Intacto!

- Ohhhhh! - exclamam todos.

- Muito obrigado! Muito obrigado! - agradece o corajoso - Agora eu quero fazer uma outra proposta: eu pago cem reais para quem quiser tentar fazer o mesmo!

Silêncio geral.

De! repente uma loira cutuca o sujeito e se apresenta:

- Eu posso tentar... Mas prefiro que você não me bata com a garrafa na cabeça!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário