sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Na estrada

O Manoel foi mandado embora do emprego, juntou a indenização, 13o salário, ferias e comprou um Opalão 72. Reuniu a família (a mulher,dois filhos, a sogra, a empregada,a cunhada e o namorado) e desceu para Santos(praia). No meio do caminho um guarda deu sinal para parar.

Guarda : - O senhor terá que descer pela Rodov. dos Imigrantes, pois esta estrada está interditada.

Manoel: - Seu guarda, não sabe o alivio que o senhor me deu... Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa. Sabes, comprei este carro ontem num ferro velho, não tive tempo de ver a documentação do veiculo... O butijão de gás estava batendo muito lá trás, por isso tive que amarra-lo com os cintos de segurança, pois quis calça-lo com o extintor, eu ate procurei mas não o achei... Ainda por cima, podes ver que o carro e para cinco pessoas, mas minha sogra insistiu para trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de passageiros...

Guarda: - O senhor sabia! que eu posso tirar a sua carteira de motorista?

Manoel: - Que bom seu guarda, eu estou tentando tira-la faz um tempão, mas nunca passo nos testes, se o senhor puder fazer este favor...

A Maria (mulher do Manoel) vendo a besteira feita, foi em defesa do marido:

- Seu guarda, não liga não. Manoel, meu marido, quando bebe muito, só fala besteiras!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário