sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Canhotos poderão utilizar Circle Pad Pro em Kid Icarus: Uprising

Em entrevista à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, o chefe da Project Sora Masahiro Sakurai confirmou que Kid Icarus: Uprising, seu primeiro jogo para o Nintendo 3DS, suportará o acessório Circle Pad Pro.
De acordo com o designer, o acessório será útil para canhotos, pela existência do segundo direcional analógico permitir que a mão que segura a Stylus seja trocada. "Estamos incluindo o suporte ao Circle Pad Pro para ajudar os jogadores canhotos," disse Sakurai. "Fizemos com que fosse possível utilizar o direcional analógico direito ao invés do esquerdo."

Sakurai revelou ainda que o uso do acessório no jogo é simples pelo curto tempo que eles tiveram para trabalhar com ele. "Eu não conhecia as especificações do Circle Pad Pro, ou como ele aparentava, quando Monster Hunter Tri G foi anunciado, então não pudemos fazer nada grande pelo tempo que tivemos. Mas mesmo que soubessemos dele desde o início, eu não sei se teríamos utilizado o segundo analógico de uma forma diferente," explicou o designer. "Se o utilizassemos para controlar a cãmera, no fim teríamos o mesmo esquema de controle que aparece em outras plataformas, e eu acho que a mira mais rápida possível, controlada pela tela sensível ao toque, combina mais com o jogo."

Kid Icarus: Uprising será lançado em março.


copiado de: Wii-brasil.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário